sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Entrevista Com a Bia


Qual sua formação? E como entrou para a seleção?
Sempre estudei dança, desde os 3 anos. A música entrou na minha vida com 14 anos, quando comecei a fazer aulas de canto. Com 17, comecei a dar aulas de ballet e jazz para crianças. Com 18, entrei na faculdade de música, na qual, hoje, sou formada! Nunca estudei teatro antes do “High School Musical”, mas depois dele fiz cursos e pretendo me aperfeiçoar cada vez mais nessa área pela qual me apaixonei!

O que sua vida mudou quando entrou para o programa de seleção e depois de aprovada?
Acho que o que mais mudou ao entrar para seleção foi o recebimento de vários “sim” em testes… E, depois, a vida. Porque hoje tenho muito mais responsabilidades. Afinal sou uma formadora de opinião para crianças e adolescentes… Encaro isso com muito respeito e responsabilidade, querendo sempre fazer um ótimo trabalho.

Você já pensava neste papel ou foi uma surpresa?
Já pensava neste papel sim, afinal estávamos muito ansiosos para saber quais seriam nossos papéis. E o que mais se aproximava do meu perfil era esse. Samuka, Karol, Moroni e eu sempre conversávamos sobre isso e tentávamos deduzir os resultados (risos)…

Você tem algo em comum com a personagem?
O que eu mais tenho em comum com a Bia personagem é a coleção de chapéus que eu AMO e a lealdade para com seus amigos, a preocupação que ela tem de que todos à sua volta estejam bem… Eu também sou assim!

Qual seu conhecimento de musicais de uma forma em geral?
Eu gosto muito de musicais, procuro acompanhar todos que vem ao Brasil, acho que é uma cultura que vem crescendo e sendo valorizada no país. Meu favorito é “Wicked”.

Como é seu relacionamento com o seu parceiro direto de cena, o Moroni?
Meu relacionamento com o Moris é incrível! Temos muito amor um pelo outro, temos cumplicidade e, acima de tudo, somos verdadeiros um com o outro. Ele sabe que pode contar comigo e eu sei que posso contar com ele. Nos chamamos de “Parzinho”… É uma relação de irmão… Agradeço muito por ele fazer parte da minha vida, pois além de uma pessoa incrível, é um artista nato que eu admiro demais.

Ser atriz é opção única ou você tem um plano B?
Ser atriz, hoje é uma opção quase que única, mas antes preciso me aperfeiçoar mais para mostrar trabalho! Mas sempre tive a arte como plano único. Se fosse cantando, dançando ou atuando, eu estaria muito feliz.

Como foi a convivência de vocês durante a filmagem?
Estamos numa fase em que nos conhecemos muito bem, somos realmente uma família e nos compreendemos muito bem, a convivência foi ótima sempre… Nos ajudamos demais e era sempre uma alegria estarmos juntos e realizando o nosso sonho.

O que vai fazer entre os fins da filmagem e a estreia do filme?
Eu espero trabalhar muito na divulgação do filme, tenho também um projeto paralelo da Disney que é o “Quando Toca o Sino”. No mais, quero estudar e me aperfeiçoar nas áreas de canto, dança e atuação. Voltar a fazer aulas é sempre muito bom.

Como “High School Musical” foi referência para você?
Acho que o filme foi referência nos primeiros testes da seleção, já que ainda achávamos que seria uma história igual. Mas hoje montamos nossos próprios personagens e os estruturamos. O “High School Musical” passou a ser referência de sucesso e de grande responsabilidade e confiabilidade que com certeza passam para pais, avós e principalmente para crianças e adolescentes do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário